Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso SAC, pelo Whatsapp: (31) 98387-0521
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 07 dias após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original e sem indício de mau uso. Através do nosso canal de atendimento, o nosso SAC, pelo Whatsapp: (31) 98387-0521, o cliente deverá informar o que ocorreu com o produto, além de fotos e/ou vídeos que comprovem a avaria, para que o SAC possa orientar o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR TAMANHO
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Mas, caso aconteça, fica disponível ao cliente a possibilidade de troca, em até 07 dias após o recebimento, desde que o produto da troca esteja em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Os valores referentes ao frete de envio da troca é de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para realizar uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 02 dias após o recebimento do produto. Para isso, é preciso contatar o nosso atendimento pelo SAC, no Whatsapp: (31) 98387-0521, informando o número do pedido, o motivo da devolução, com justificativa plausível, e também a forma de pagamento utilizada. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
INFORMAÇÕES GERAIS
Nós da Hangar Outlet, estamos sempre atentos à qualidade dos nossos produtos e à satisfação de vocês, nossos clientes, e, por isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Pedimos para que faça suas compras de forma consciente, lendo todas as informações que constam no site. Leia atentamente as descrições dos produtos e os Termos e Condições, para que as expectativas sejam sempre atendidas.