Prazos e fretes

É fundamental compreender que o processamento de cada pedido demanda um tempo específico para que possamos realizar todas as etapas necessárias, como a identificação do pedido, a solicitação ao estoque, a triagem, a inspeção de qualidade e o acondicionamento em embalagens adequadas ao produto a ser enviado. Para garantir que tudo seja feito com perfeição, estabelecemos os seguintes prazos:

Prazo de postagem: Definido por nós, esse prazo é de até *7 dias úteis*, contados a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Sempre que possível, o pedido pode ser enviado antes desse período. 

Por exemplo: 

João realizou um pedido no dia 05, e o pagamento foi confirmado no mesmo dia. Nesse caso, o prazo de postagem começa a ser contado a partir do dia 06 (desde que não seja final de semana ou feriado). 

Prazo de entrega: Esse prazo é determinado pelo Correios, empresa responsável pela entrega do produto até o endereço informado. Não temos controle ou influência sobre esse período, portanto, eventuais atrasos são de responsabilidade dos Correios. Caso ocorra algum atraso com a encomenda em trânsito, recomendamos entrar em contato diretamente com Central de Atendimento do Correios para obter informações sobre o status da entrega. Mas também estamos à disposição para auxiliar e dar o suporte necessário.

O valor do frete é calculado pelos Correios com base nas dimensões e peso do produto, bem como na distância entre o local de envio (referência Belo Horizonte/MG) e o destino de seu pedido. 

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida!