Atendimento:
Prazos e fretes
É importante entender que é necessário tempo para identificarmos cada pedido e solicitarmos ao estoque para que seja feito os processos de triagem, inspeção de qualidade e acondicionamento em embalagem específica do produto a ser enviado. Assim, para que tudo saia perfeito, fica estipulado os prazos abaixo:
Prazo de postagem: É estabelecido por nós, e consiste em até 7 dias úteis, podendo ser enviados antes, sempre que for possível.

Seu início é contado a partir do dia útil seguinte ao da data de confirmação do pagamento.
Por exemplo:
João efetuou o pedido dia 05, e o pagamento de João foi confirmado dia 08. Então o prazo é contado a partir do dia 09 (se não for final de semana ou feriado).
Prazo de entrega: É estabelecido pelos Correios, empresa contratada que fará a entrega do produto até a sua residência.
Neste período não temos nenhuma influência ou controle. Sendo assim, qualquer atraso é responsabilidade dos Correios. Se o seu pedido atrasar, você pode entrar em contato com a agência mais próxima da sua residência ou pela Central de atendimento dos Correios e se informar.
O frete cobrado é estabelecido por eles, sendo que tal valor cobrado é conforme a relação dimensão x peso do objeto, com distância da onde enviamos (referência Belo Horizonte/MG) até a sua localidade.